Não é só de café que vive a Starbucks | Trilhas de Chá

Não é só de café que vive a Starbucks

Ultimamente, ando à procura de lugares servindo chás aqui em SP que estejam mais perto dos caminhos que faço no meu dia-a-dia. Acabei tendo uma boa surpresa ao entrar na Starbucks, pois o cardápio deles tem opções muito legais!

Há uns 4 anos, quando cheguei aqui em SP e ainda estava no início do meu chávicio, pedi um chá gelado na Starbucks que não tinha gosto de nada… Nem lembro qual era o sabor, sei que a infusão era tão fraca e cheia de gelo, que não sentia o gosto de nada.

Mas hoje eles vendem até latinhas de chá para levar pra casa! De acordo com o site americano, os chás são da marca TAZO. Nunca tinha visto nada deles e, pelo que entendi, nos EUA eles vendem com a marca TAZO mesmo, mas aqui no BR vem com a marca da Starbucks.

Por falar em EUA, o cardápio de chás deles é lindo, tem umas 25 bebidas diferentes com chás e infusões <3 Aqui estamos começando com 7:

chas_starbucks

Dessa lista, já tomei o Frappuccino e o Latte gelado, que apesar de serem muuuito doces, são uma delicia. Recomendo o tall pra não enjoar. Também aproveitei para comprar uma latinha de Chai, em breve falarei sobre ele aqui no Trilhas <3

E você, já tomou alguma bebida com chá na Starbucks? O que achou?

Author: Cris Viana

Cris é muito curiosa, e de tanto beber chás, resolveu seguir as trilhas de chá para descobrir as origens dessa bebida fascinante. Adora se expressar visualmente e vai utilizar disso para mostrar a vocês tudo sobre o chá.

Share This Post On