Chá ®evolution

revolution No meu aniversário tive uma overdose de chás! Nessa leva maravilhosa, comprei um chá que eu nunca tinha visto antes, o ®evolution. Como  eu já disse, tem chá que me conquista pela embalagem, e no meio de um monte de embalagens coloridas tinha uma pequenininha toda branca, Achei bonita essa identidade clean, e a caixinha vinha com samples de 5 sabores diferentes. Como já sou indecisa por natureza, adorei e levei.

tea_revolution_traingular

Como eram samples eu não consegui tirar fotos dos chás (eles mereciam fotos bonitas :/ ), mas, enfim, vou contar o que achei de forma geral.

Vi no site que eles chamam essa caixinha de samples de  Coleção Best of the Best (Earl Grey Lavender, Tropical Green, White Pear, Sweet Ginger Peach e English Breakfast), e fazem jus ao nome! Não tenho do que me queixar de nenhum deles, todos são bem saborosos e muito ricos, e os blends são super equilibrados. É possível sentir o gosto de praticamente tudo o que vem na mistura; os gostos não se sobrepõem e a mistura traz um sabor bem único ao chá. Não senti necessidade de adicionar nada, nem leite nem mel ou açúcar.

revolution-tea-oolong-blackberry-jasmine-thee-30c-600x600 A apresentação também é única e impecável! Cada chá vem em uma caixinha lacrada com plástico pra não contaminar os outros, e apesar de vir em saquinho eles utilizam aqueles sacos triangulares, feitos de um tecido que lembra uma seda com fios mais abertos. É possível ver a mistura através do tecido e, na infusão, a erva consegue abrir totalmente e ainda sobra espaço.

Outra coisa que fiquei apaixonada foi o aroma que esses chás produzem, é muito bom! Como eu tomei a maioria no trabalho, eu deixava o saquinho na mesa só pra continuar com aquele aroma comigo durante o dia!

Enfim, me surpreendi muito com esse chá, pois nunca tinha lido nada sobre ele. Super recomendo, especialmente pra dar de presente, eles trabalham com uns kits bem legais e trazem um conceito bem interessante de chá portátil, com opções de caixas de metal pra levar o chá na bolsa.

revolution2

Pra quem quiser saber mais: http://www.revolutiontea.com.br/

Eles possuem representante no Brasil! Site todo lindo em português e com listagem de lugares onde podemos encontrar seus chás :)

 

Author: Cris Viana

Cris é muito curiosa, e de tanto beber chás, resolveu seguir as trilhas de chá para descobrir as origens dessa bebida fascinante. Adora se expressar visualmente e vai utilizar disso para mostrar a vocês tudo sobre o chá.

Share This Post On