A Fina Arte da Cópia

Pra quem não sabe, eu sou designer gráfica, então embalagem de chá é um negócio que eu amo <3, tem alguns chás que  comprei mais pela embalagem do que pela qualidade hehehe, sou dessas gente. Esses dias eu estava eu, fazendo hora comprando tempeiros e zanzando pelos mercadinhos da Liberdade e, de repente, me deparo com um kit de sabonetes muito familiar:

2014-04-30 19.33.04

  Darei alguns segundos pra vocês tentarem adivinhar …… …….. ……. …… ….. …. … .. . . Fiquei um tempo olhando, dando aquele loading mental e olha que “coincidência”. É a embalagem da Kusmi Tea! Adoro a marca e já falei do chá de morango deles e do Prince Wladmir, pelo visto a pessoa que fez a embalagem também curte. kusmitea   imgres Fiquei rindo sozinha, ainda mais que a criatura trocou o castelo russo pelo Cristo Rendentor! Tá de parabéns!

Author: Cris Viana

Cris é muito curiosa, e de tanto beber chás, resolveu seguir as trilhas de chá para descobrir as origens dessa bebida fascinante. Adora se expressar visualmente e vai utilizar disso para mostrar a vocês tudo sobre o chá.

Share This Post On